A IMAGEM DA SEMANA....

A IMAGEM DA SEMANA....
VIOLÊNCIA... O QUE QUEREMOS PARA NÓS ?

terça-feira, 14 de abril de 2009

SEGUNDO ANO - CREI - MC - GRUPO 01

Check out this SlideShare Presentation:

11 comentários:

  1. Rafaela, 2º MC, grupo 515 de abril de 2009 às 07:05

    A Thaís Oliveira, grupo 1, falou sobre as mudanças trazidas pela Revolução Industrial: com as máquinas a vapor, surgiram mudanças nos empregos, nas sociedades e no modo de pensar.

    ResponderExcluir
  2. João Marcos B. Moreira15 de abril de 2009 às 07:06

    Meu comentario é sobre a Taina disse.

    A sociedade era muito mais simples antes da revolução industrial, mas depois dela a sociedade evoluiu junto com a tecnologia, mas apessar dessa evolução muitas pessoas ficaram desempregados

    João Marcos

    ResponderExcluir
  3. Lucas scarpini machado 2° mc15 de abril de 2009 às 07:07

    A hElem falou sobre como as máquinas substituiram o homen pois era mais rapidas e com um padrão melhor e com menos defeito. com isso deixou muitos desabrigados.

    ResponderExcluir
  4. A Thais Peixoto , grupo 1, abordou sobre as mudanças ocorridas na Revolução Industrial, as máquinas a vapor e as elétricas e as grandes transformações trazidas consigo.

    ResponderExcluir
  5. Matheus taylor Mazolli15 de abril de 2009 às 07:08

    Comentario sobre o tema 2 do grupo 1: Evolução da tecnologia com o passar dos tempos. Victor Grillo.


    Victor Grillo falou da evolução das maquinas, que eram a vapor e se tornaram mais independentes da mão de obra humana com a criação dos combustíveis, o que facilitou as produções e fez com que ocorrece uma diminuição no tempo gasto das empresas.

    ResponderExcluir
  6. Müller Ismael 2º MC gupo 515 de abril de 2009 às 07:08

    vou falar sobre o tema da Lara
    tema = em que a sociedade se beneficia ou não do desenvolvimento tecnologico.

    tecnologia veio com muita importancia e ultilidade na sociedade, mais devemos ter muito cuidado e ética para que no futuro não aja problemas por causa da tecnologia.


    escrito por Müller Ismael 2º MC

    ResponderExcluir
  7. Letícia Bolzan Cade 2º MC15 de abril de 2009 às 07:08

    comentando Rebeca Marques:

    Cada vez mais há o avanço da tecnologia para facilitar nossas vidas, pois através dela enxergamos muitas coisas com mais facilidade, porém, o lado ruim é que nos tornamos pessoas acomodadas e sem prática para determidadas profissões.

    ResponderExcluir
  8. Vou comentar sobre a fala do João Paulo,Relasão entre a evolusão das sociedades e o desenvolvimento tecnológico.

    A tecnologia esta se desenvolvendo junto com a sociedade alguns empregos deixaram de esistir pois maquinas foram subistituindo alguns cargos,a tecnologia esta em eterno desenvolvimento

    ResponderExcluir
  9. Vou comentar o da Marchielle: Caracteristicas da evolução das sociedades.

    A evolução das sociedades foi caracterizada pela transformação a longo prazo, ou seja, foi mudando gradualmente. As sociedades foram se diferenciando e criando as suas próprias caracteristicas. As revoluções como por exemplo a Industrial, ajudaram a essas transformações na sociedade.

    ResponderExcluir
  10. comentando Balbino

    na medida em que a tecnologia evoluiu, a sociedade evoluiu junto. Após a revolução industrial as máquinas a vapor começaram a fazer parte da vida dos trabalhadores, fazendo com que o trabalho deixasse de ser manual e começasse a ser mais tecnológico, a partir das máquinas a vapor, muitas outras foram descobertas pelo homem,mudando a forma de trabalho e facilitando cada vez mais a vida das pessoas que também passaram a exigir produtos com qualidade e tecnologia avançada.

    ResponderExcluir
  11. Stephani Clemasco 2ª MC grupo 515 de abril de 2009 às 07:12

    Irei falar sobre a Isadora do Grupo 1.
    A tecnologia vem se inovando a cada dia, e a cada mudança tornando-nos dependentes dela. Hoje em dia, a tecnologia, faz parte da sociedade, beneficiando com projetos de inclusao e levando as inovaçoes para pessoas carentes, mostrando para elas a facilidade na qual vivenciamos hoje. A sociedade caminha lado a lado com a tecnologia.

    ResponderExcluir