A IMAGEM DA SEMANA....

A IMAGEM DA SEMANA....
VIOLÊNCIA... O QUE QUEREMOS PARA NÓS ?

quarta-feira, 15 de abril de 2009

SEGUNDO ANO - CREI - MD - GRUPO 04

Check out this SlideShare Presentation:

8 comentários:

  1. Cassiano 2° VA grupo 415 de abril de 2009 às 11:27

    comentario do João victor , do grupo 3
    Tema: Porque atualmente as energias alternativas podem ser sinonimo de desenvolvimento tecnologico.
    Por:Cassiano Grupo 4
    Atualmente a tecnologia vem se desenvolvendo bastante, cada dia mais, uma das formas para se usar esse avanço e na busca por novas energias sustentaveis, onde prejudicam menos o meio ambiente e nao sejam escasas, com isso poderemos ter uma energia onde usaremos e nao poluiremos o meio ambiente, e tambem onde nao iremos nos prejudicar pois são energias renovaveis.

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula Debruem Cachuba 1° va17 de abril de 2009 às 10:44

    Estou comentando o comentário da Tatiane. Ela falou dos indicadores educacionais do Mercosul, onde o gráfico mostra os países com seu analfabetismo muito grande e sem interesse. Pois o objetivo desta àrea e fornecer ao setor educasional do Mercosul, um conjunto de indicadores proprios que permitam a comparação entre os países menbros e associados.

    Ana Paula Debruem Cachuba 1°va

    ResponderExcluir
  3. Malena Monteiro Debona 2° MD22 de abril de 2009 às 07:43

    Estou comentando sobre a presentação de Priscila Baptista. Ela aborda o tema "Nova maneira de organizar o espaço geográfico". O processo de transição do feudalismo para o capitalismo, representou além da revolução industrial, uma nova forma de divisão de trabalho entre o meio urbano e rural. Um meio precisa do outro, o campo oferece seus benefícios a cidade, e a cidade oferece ao campo seus benefícios.

    ResponderExcluir
  4. Marianna Cassa de Souza Santos -2º MD22 de abril de 2009 às 07:43

    Estou comentando a apresentação do Emerton...ele vai apresentar sobre Expansão territorial x Avanço tecnológico.
    Antigamente as pessoas da cidade necessitavam do campo, pois no campo estava toda a matéria prima que as indústrias precisavam para desenvolver seus produtos e garantir sua econômia. A partir da revolução industrial o campo começou a precisar da cidade, pois na cidade se consentrava toda a tecnologia necessária para melhorar o desenvolvimento das práticas agrícolas. Hoje a tecnologia é muito iportante para as cidades para garantir a econômia. E para o campo para melhorar as técnicas de produção.

    ResponderExcluir
  5. Jéssika Martins- 2º MD22 de abril de 2009 às 07:44

    Estou comentando sobre o que a Samara apresentou.Segunso ela, os beneficios da tecnologia teve um grande avanço na sociedade, que beneficiou as pessoas,mas de um modo que as vezes prejudica se não for utilizado corretamente.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou comentando sobre a apresentação de Carolina Roncetti, o tema que foi abordado foi Ocupação territorial e Avanço tecnológio.
    A ocupaçao territorial tem uma coligação com o avanço tecnógico. O homem cria o espaço geográfico através do trabalho. Ele utiliza de técnicas que dispõe segundo o movimento histórico e segundo suas representações, e temos como exemplo: crença, valores, normas e interesses econômicos. A primeira natureza é a que chamamos de espaço natural em que o homem se apropria, e segunda natureza é a modificada pelo homem.

    ResponderExcluir
  7. lara tirello - 2º MD22 de abril de 2009 às 07:50

    Estou comentando sobre a fala de Rodrigo Roncetti.
    Tema: Território e espaço geográfio.
    Territória é a extensão de terra sem a presença de vida humana..e também pode ser entendida omo uma base natural ou fisia de um estado defendida por suas fronteiras om outros estados. E é bastante comum usar a expressão espaço ou espaço geográfico como sinonimo de território, embora esses termos sejam diferentes.

    - Lara Tirello - 2º MD

    ResponderExcluir
  8. Lorena Peccini - 2MD22 de abril de 2009 às 07:55

    Estou comentando a apresentação de Priscila Pires, ela aborda o tema: Malefícios dos avanços tecnológicos, onde a principal causa desse malefício está na grande liberaçaõ de CO2 na atmosfera. O avanço tecnológico trás conforto, mas para termos conforto consequêntimente há um aumento da poluição.

    ResponderExcluir