A IMAGEM DA SEMANA....

A IMAGEM DA SEMANA....
VIOLÊNCIA... O QUE QUEREMOS PARA NÓS ?

terça-feira, 14 de abril de 2009

SEGUNDO ANO - CREI - VA - GRUPO 01

Check out this SlideShare Presentation:

7 comentários:

  1. moacir de almeida vago 2VA15 de abril de 2009 às 11:06

    irei comenta sobre o tema refente ao tema do aluno Alexandre. o tema referente ao sitado aluno é ¨ Evolução e caracteristicas da siciedade e das tecnologias¨
    Podemos perceber que a sociedade de antigamente era uma siciedade nomade. onde era necessarro que ouvece um deslocamentoo atras de comida ou de melhor moradia,não avia uma tecnologia como existi hoje.
    hoje ja a sociedade possui uma vida mais facil como não precissa tanto mais corre atras do que necissitamos, com a teconologia tudo fica mais facil.

    ResponderExcluir
  2. Camila Agrizzi 2ºVA15 de abril de 2009 às 11:07

    Irei comentar sobre a explicação da Haysla, que abordou o tema sobre a evolução da tecnologia com o passar do tempo.
    O homem teve a nescessidade de evoluir, assim começaram as descobertas, um exemplo do avanço é a descoberta do fogo, assim o homem
    continuou a evoluir, na sociedade, evoluindo tecnológicamente. O avanço da tecnologia teve e tem muita importancia na vida do homem, pois hoje a tecnologia se tornou um instrumento indispensável na vida homem.
    Conclui-se que a tecnologia está em constante evolução assim como o homem, e facilitando cada vez mais sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Eu irei comentar sobre o tema referente a aluna Jamile. O tema referente a sitada aluna é benefícios e malefícios da tecnologia. Segunda ela as tecnologias influenciam de diversas formas a nossa vida de formas positivas, como a agilidade nas informações, traz inúmeras pssibilidades em campos como a medicina e também supre as nossas atividades agilizando-as, fazendo assim um melhor aproveitamento do tempo. As formas negativas são as tecnologias de guerra que se tornam cada vez mais precisas em seus auvos. De certa forma a tecnologia exclui as pessoas que não tem acesso a ela. A tecnologia ajuda de diversas formas a nossa vida, mas também nos prejudica , portanto deve-se saber utiliza-la.
    Isaias

    ResponderExcluir
  4. Patrick de Souza Gomes 2° V.A15 de abril de 2009 às 11:13

    Eu vou comentar sobre o tema abordado pela Maiara Clemasco.
    Esse tema apresentado por ela fala sobre o desenvolvimento tecnologico, onde o homem hoje vive no meio tecnologico e muito pouco no meio natural.Com essa evolução o homem vem tendo que acompanhar e atualiza-se. Exemplos são muitos, mais tem alguns citado por ela, a maquina de lavar rolpa, onde hoje ela ja entrega a rolpa seca, o celular onde encontramos diversas tecnologia.
    Com esse desenvolvimento podemos cocluir que não vai demorar muito para comvivermos totalmente com robos, e que vai substituir o homem por total, e que hoje o homem tornou-se totalmente dependente das novas tecnologias que surgiram para suprir com as suas nessecidade.

    ResponderExcluir
  5. bruno dorigo - 2ªVA15 de abril de 2009 às 11:14

    Irei comenta sobreo o trabalho da Paula, o tema dela é: As sociedades modernas apresentam uma extrema divisão de trabalho.
    Com o desenvolvimento da tecnológia a feto muito o meu orbano com na quela epoca viviamos num meio feudal interagindo com a naturesa e agora a tecnológia a feta muito com o humem que o deicha depedente dela que hoje no dia a dia e tecnológia nos ajuda bastante nos meio urbano e rurais principalmente no meio urbano que sem a tecnológia hoje não cosiguimos viver ela e muito inportante para o ser humano

    ResponderExcluir
  6. Irei comentar sobre o trabalho da Lays, o tema dela é A evolução da sociedade.
    Antigamente as pessoas viviam como nomades para poder suprir suas nescessidades, porque naqueles tempos eles não sabiam cultivar seus proprios alimentos, fazendo com que cada vez que acabace seus alimentos, eles buscavam outro lugar onde encontrariam alimento para sobreviver, mas com a evolução eles descobriram como cultivar, então formaram comunidades, familias, amigos, vivendo assim em comunidades.
    Podemos concluir que as pessoas estão sempre evoluindo com o passar do tempo e descobrindo sempre coisas novas.

    ResponderExcluir
  7. Fernando 2VA grupo 315 de abril de 2009 às 11:27

    Estou comentando texto baseado na apresentação do grupo dois,Thiago.
    Sobre a tecnologia na guerra que os países estão todos preocupados em se desenvolver nesse tema,com medo de que um dia aconteça a tercera guerra mundial e nisso eles desenvolve as novas armas, novos mísseis só para destruir uns aos outros.
    Os Estados Unidos e o Iraque que estão mais desenvolvidos nesse tema

    ResponderExcluir