A IMAGEM DA SEMANA....

A IMAGEM DA SEMANA....
VIOLÊNCIA... O QUE QUEREMOS PARA NÓS ?

terça-feira, 14 de abril de 2009

SEGUNDO ANO - CREI - MD - GRUPO 05

Check out this SlideShare Presentation:

11 comentários:

  1. Ariana Altoé- 2°mD15 de abril de 2009 às 08:12

    Estou comentando a apresentação de Luana, que abordou o tema: O Desenvolvimento da Revolução Industrial.
    A Revolução Industrial foi muito importante para o desenvolvimento das indústria, pois antes da revolução o trabalho era feito de forma artesanal e manual, feito com matérias primas.
    No decorrer da revolução o trabalhador deixou de lado o trabalho braçal e passou a controlar as máquinas das indústrias, facilitando a vida do homem.

    ResponderExcluir
  2. Milena Gava Fim 2º MD22 de abril de 2009 às 07:47

    Estou comentando sobre a apresentação de Daniela Coelho.Ela vai abordar o tema " Recursos Naturais e Ocupação Humana".Sobre esse tema vale observar que o desenvolvimento humano vai ser maior em áreas que possuem mais recursos naturais.As áreas que apresentam poucos recursos, o desenvolvimento é menor. Podemos ressaltar também que onde ocorre mais exploração tecnológica vai possuir um maior desenvolvimento. Conclui-se que as regiões que tem mais recursos naturais,consequentemente, vai ter um desenvolvimento humano elevado.

    ResponderExcluir
  3. Mayara Coutinho 2° MD22 de abril de 2009 às 07:47

    Anaisando a fala da aluna Karoline Volpine sobre o tema: "Impactos Ambientais", fazendo relação da tecnologia com o mesmo, ela ao mesmo tempo que nos benefecia, nos prejudica. Como por exemplo a poluição que ocorre nos mares devido aos combustíveis de navios, que danificam o ecossistema marinho. E também a danificação nas peles, mortes de muitos animais por causa da poluição do ar, que ocorre através de combustíveis queimados que ocasionam o buraco na camada de ozônio.

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Lugão 2º MD22 de abril de 2009 às 07:48

    Estou comentando a apresentação de João Guilherme que vai apresenta o tema:tecnologia e meio ambiente. Um tema interresante que mostra como a tecnologia pode esta ligado ao meio ambiente, pois com uma cresente demanda por uma maior qualidade na tecnologia exige uma exploração muito maior do meio ambiente mais doque ja existe.
    Portanto percebe-se que a tecnologia pode trzer vantegens e desvantegens para o planeta podendo ocasionar maior vantegens para as pessoas, mais para o meio ambiente pode trazer varios transtornos para o meio ambiente.

    ResponderExcluir
  5. Gustavo De Nadai 2ºMD22 de abril de 2009 às 07:48

    Eu farei o comentario sobre as falasa de Camila Vargas, que irá falar sobre meio ambiente e industrias.
    Segundo a Camila, o setor industrial é em grande parte, responsavel pelo desenvolvimento tecnologico do mundo, com o objetivo de melhorar seu produto e fazer algo de novo para lançar no mercado. Mas com isso ele ultiliza os recurssos ambientais, ou seja, a sua materia - pima , vem do ambiente.
    O impacto ambiental começa quando a empresa usa grandes quantidades de materia - prima da natureza. Em relação ao consumo de madeira, algumas árvores não demoram para crescer e é so replantar, mas algumas empresas não pensam assim, só querem saber de lucros. Assim fazendo grandes desmatamentos.
    Eu concluo que as empresas causam grandes impactos ambientais, e as empresas deviam pensar melhor nesse assunto, assim todos nós sairemos felizes.

    ResponderExcluir
  6. Tarciane Oliveira / 2º MD22 de abril de 2009 às 07:49

    Estou comentando a apresentação de Paula que aborda o tema : Tecnologia saudável , essa tecnologia é muito importante , pois protege o meio ambiente, são menos poluentes usam tos recursos de forma m sustentável, reciclamseus residuos e tartam os dejetos residuais de uma maneira mais aceitavél do que as outras tecnologias .

    ResponderExcluir
  7. Estou comentando a apresentação do aluno João Antônio, cujo tema é: desenvolvimento tecnológico X degradação ambiental(Homem X meio ambiente), que hoje os governos de diversos países com o apoio de instituições e com colaborações de cidadões comuns têm feito grande diferenças em diversos aspectos.E cada vez mais são criadas areás protegidas, com a tentativa de conservar ambientes naturais por seu valor biológico, científico, econômico e estético.

    ResponderExcluir
  8. Gisela Schwartz - 2º MD22 de abril de 2009 às 15:56

    Estou comentando a apresentação de Bruno, que esta abordando o tema "homem X meio ambiente".
    O homem com o passar do tempo está percebendo que o meio ambiente é muito importante para sua sobrevivência, pois tenta preservar com incentivos de utilizar coisas retornáveis para a sobrevivencia das proximas gerações. o homem vem no meio em busca crescente de recursos renovaveis nas fontes de energia que a Terra fornece como: energia eólica e solar, esses são exemplos claros que o homem tenta preservar no planeta para a utilização no nosso dia-a-dia.
    Essa é a preocupação com o nosso planeta pensando no amanhã para que o futuro seja garantido para as novas gerações.

    ResponderExcluir
  9. Paulo Victor - 2º MD27 de abril de 2009 às 03:39

    Estou comentando a apresentação do aluno Lucas, que está abordando o tema: "Cartografias e Dominação".
    Ele falou sobre os principais tipos de cartografia existentes e sobre como ela pode ser usada para dominar algum local em uma guerra por exemplo.

    ResponderExcluir
  10. Estou comentando a apresentação do Ailton, que aborda o tema: Tecnologias limpas, que as empresas que se preucupam com o meio ambiente e com os recursos corretos melhoram a sua imagem no mercado e colaboram com a natureza. A tecnologia saudavel é aquela não agride o meio ambiente e ajuda o homem de alguma forma.Como percebece essa tecnologia é a ideal, porque não agride o meio ambiente

    ResponderExcluir
  11. Bruno g. martins 2° MD27 de abril de 2009 às 03:48

    Estou comentando a apresentação da aluna Gisela , que estar abordando o tema CARTOGRAFIA E DOMINAÇÃO.
    A cartografia hoje em dia é muito importante para os países que tem riquesas , pois a cartografia ajuda se defender e também a atacar nas guerras , com a cartografia o nivél dde precisão de acerta o alvoé muito grabde .

    ResponderExcluir