A IMAGEM DA SEMANA....

A IMAGEM DA SEMANA....
VIOLÊNCIA... O QUE QUEREMOS PARA NÓS ?

terça-feira, 14 de abril de 2009

SEGUNDO ANO - CREI - MD - GRUPO 03

Check out this SlideShare Presentation:

6 comentários:

  1. Estou comentando a apresentação do Dilean,
    Na revolução industrial muda gradualmente o cotidiano das pessoas, elas se distraiam conversando, passeando e outras coisass assim, e comas tecnologias as pessoas não precisam mais sair de casa para se distrairem, e isso muda muito o nosso modo de viver.

    ResponderExcluir
  2. Nathália Santos - 2ºMD15 de abril de 2009 às 08:00

    Estou comentando sobre o tema do Ronaldo que aborda o desenvolvimento da energia. O desenvolvimento da energia aconteceu desde a pré-história com a descoberta do fogo, e avançou logo após da revolução industrial, que utilizava máquinas movidas à carvão. Com o avanço do desenvolvimento da energia surgiu a energia elétrica, que facilita o nosso dia-a-dia, e as energias renováveis, que são mais modernas e é considerada uma espécie de "desenvolvimento sustentável", pois não afetam o meio ambiente, ao contrário das energias não-sustentáveis, que além de interfiri no meio ambiente, também afeta, poluindo. Conclue-se que o desenvolvimento da energia, além de facilitar o nosso cotidiano e te rinúmeros benefícios para a sociedade, também possui seus malefícios, como a energia não-sustentável, podendo prejudicar e poluir a natureza.

    ResponderExcluir
  3. Estou comentando a Camila costabeber que é o tema Revolução Industrial.Há varios tipos de energias como:energia renovavés e não-renovavés.
    Existe também a energia solar que é muito abudante porém é muito cara pra consigui capita-lá,a energia eólica já não é muito cara porque depende dos recursos naturias e já é limpa,já a energia nuclear produz lixo atômico que polui a natureza entre outras.
    Conclui que há varios tipos de energia e cada uma tem uma caracteristica e uma origem,e tem também aquele que que prejudica o meio ambiante.

    ResponderExcluir
  4. Estou comentando a apresentação de Ariana que abordou o tema: A revolução Industrial. Desde a pré-historia o homem vem buscando maneiras mais faceis e úteis para sua sobrevivencia, com o passar do tempo a maquina foi substituindo o trabalho humano. Com a Revolução Industrial surgiram novas tecnologias onde se destaca a energia a vapor fazendo com que fosse descoberto novas formas de energia derivadas do petróleo que espandiu nas industrias quimicas e eletronicas.

    ResponderExcluir
  5. Estou comentando sobre o Romário (conclusão)
    De acordo com o que foi apresentado, apartir da Revolução Industrial na área eletrica, novas máquinas foram inventadas e com isso o trabalho braçal do homem foi substituido por máquinas, mas para alguns o trabalho braçal foi utilizado, isso ajudou muito no nosso crescimento tecnologico, isso fez com que as pessoas da área rural vinhesse para a cidade a procura de trabalho menos pesado e com menas carga horaria.

    ResponderExcluir
  6. Dilean do Rosário Decothé15 de abril de 2009 às 08:17

    eu comentarei sobre a apresentação de Vinicius Lial, A antes da Revolução industrial a vida dos trabalhadores era dificil , a carga horária era grande, moravan em horriveis moradias, salários pequenos. a Revolução contribuiu para uma melhoria na vida deles, salários bons , o que fez com que pessoas rurais se deslocasem para as cidades. em busca de vida melhor...

    ResponderExcluir