A IMAGEM DA SEMANA....

A IMAGEM DA SEMANA....
VIOLÊNCIA... O QUE QUEREMOS PARA NÓS ?

terça-feira, 14 de abril de 2009

SEGUNDO ANO - CREI - MD - GRUPO 07

Check out this SlideShare Presentation:

5 comentários:

  1. Eu vou comentar sobre a fala de Tarciane, sobre a evolução dos mapas.Segundo Tarciane, a evolução dos mapas é constante,nos antigos mapas apareciam figuras míticas que ilustravam as crenças e os valores de determinado povo.Hoje em dia, os mapas são computadorizados, assim obtemos imagens por via satélite, tendo mais informações.A respeito disso, fica claro que os mapas são uma excelente forma de analisar territórios, e conhecer novas culturas.

    ResponderExcluir
  2. João Antônio - 2ºMD22 de abril de 2009 às 07:57

    Estou comentando a apresentação da aluna Ludimila, que aborda o tema : A evolução dos mapas. Que aparti da segunda guerra mundial a cartografia de desenvolveu, e uma dessas evoluções foi a fotografia aéria. Mesmo com o fim da segunda guerra a cartografia continuou evoluindo e com isso surgiu a criação de satélites na década de 1950 cujo objetivo era o reconhecimento eficiente do planeta.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou comentando sobre o tema da Mayara Coutinho que falou sobre a evolução dos mapas que começou no século XV, quando novas terras eram descobertas elas eram acrescentadas aos novos mapas.

    ResponderExcluir
  4. Lisandra Carneiro Angelo22 de abril de 2009 às 08:03

    irei comentar sobre o grupo 07, e a apresentação da aluna Fernada Baima.
    A evolução dos mapas nos permite ver o mundo de forma mais clara e objetiva, através da fotografia áerea, o sensoriamento remoto e a imagem por satélite. Isto nos ajuda muito e facilita a nossa vida, pois através de qualquer computador voce pode acessar à imagens de satelite e ver o mundo todo.
    A infkuencia tecnologica tabem ajudou para a evolução.

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Baima 2º MD22 de abril de 2009 às 08:05

    Estou comentando o que seria a apresentação da aluna Lisandra. Pois ela não trouxe o slide, portanto, também não apresenou.
    Ela iria apresentar que todos os benefícios permitidos pelo conhecimento do espaço, toda a tecnologia utilizada, pode ser também utilizada para a destruição.
    Dessa forma, o uso da tecnologia para a dominação do espaço pode tornar nossa vida cômoda e tranquila, porém, esta no entanto, pode ser utilizada para a destruição e morte.

    ResponderExcluir