A IMAGEM DA SEMANA....

A IMAGEM DA SEMANA....
VIOLÊNCIA... O QUE QUEREMOS PARA NÓS ?

terça-feira, 14 de abril de 2009

SEGUNDO ANO - CREI - VA - GRUPO 03

Check out this SlideShare Presentation:

9 comentários:

  1. Apresentação de Victor Sabino; comentário de Maiuri Sander:]
    -Sobre a produção de energia para a movimentação das máquinas pode-se sobrepor um grande salto,uma vez que se aprimoraram as máquinas sendo assim maior o uso de energia e menor o uso de mão-de-obra humana pois as máquinas ocuparam esse espaço.Aumentando cada vez mais o uso de energia elétrica.

    Por:Maiuri Sander 2ªVA (grupo 2)

    ResponderExcluir
  2. Aprersentação de Paulo Munis ; Grupo 3 ; De Luiz Carlos

    A relação da tecnologia com a energia com o passar do tempo foi propicio para o homem e o meio ambiente, pois surguiram várias possibilidades de energia exemplo:energia renovavel , energia atômica e energia elétrica !

    ResponderExcluir
  3. Estou comentando sobre o trabalho da Maiuri do GRUPO 2 que não apresentou.

    Tema: Poder Tecnológico

    O poder tecnologico é um grande progresso nos dias de hoje. Por exemplo, em uma guerra o poder tecnologico pode ser um grande aliado, pois, com as novas tecnologias utilizadas, as armas estão cada dia mais potentes, existem misseis capazes de atravesar um continente facilmente. Então pode-se concluir que o poder da tecnologia hoje em dia é incontestavel, e a cada dia evolui mais.

    ResponderExcluir
  4. Raí Passabon Bolzan15 de abril de 2009 às 11:19

    Apresentação de Elias Vargas, Grupo 3. Por Raí Passabon Bolzan. Tema: Fontes de energia alternativa significado de poder tecnológico.
    As energias alternativas ajudam o meio ambiente, já que não poluem, e são além de renováveis, fontes inesgotáveis de obtenção de energia. As fontes de energias alternativas necessitam de um progresso tecnológico, já que o seu desenvolvimento requer um investimento significativo nesta área, que em sua maioria é realizado por países desenvolvidos os quais possuem um maior desenvolvimento tecnológico.

    ResponderExcluir
  5. Eu irei falar sobre o tema do aluno fernando, cujo tema é a tecnologia na produção de energia. esse progresso na rede de energia é um beneficio de alto custo com a chegada das industrias. Segundo o aluno essas novas industrias estão sendo mais voltadas para a melhor produção e ditribuição da energia para uma cidade, estado, país. No Brasil esas industrias eatão ja chegando e botando em prática ja esa operação. O aluno fernando abordou seu tema com clareza, porem com pouco fundamento e explicação.

    Thiago Gava 2ºVA

    ResponderExcluir
  6. Luiz Carlos , Grupo 2 (nao apresentou):
    Evolução Tecnológica :
    A evoluçao tecnológica é muito bom para a sociedade , mas podendo haver um problema , que é a pessoa ficar muito "agarrada" no computador e nao "aproveitando" a vida, isso é o chamado VÍCIO.

    ResponderExcluir
  7. Irei falar sobre a apresentação do aluno José Aroldo,sobre o tema "Desenvolvimentotecnológico e as necessidades de energia"
    Ele disse que "com a chegada das empresas tem que aumentar a potencia da tecnológia".Na minha opinião ele tinha que ter esclarecido mais .Mas deu pra se entender com a tecnológia aumentando cada fez mais vai explorando tambem muita energia .

    ResponderExcluir
  8. carla ,grupo 2 (não apresentou) de Mayara Alves 2°VA:

    beneficios da guerra cirurgica

    a guerra cirurgica é a guerra que so atinge um determinado alvo,é usado para guerras em combate pode ser usado no dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  9. Camila Araújo, grupo 4, 2º MC22 de abril de 2009 às 09:52

    Estou comentando o trabalho do ALAN, 2ºMC

    O aumento de consumo da energia entra em destaque, em meiados do século XVIII de acordo com o crescimento do desenvolvimento tecnológico. Se pararmos para analisar melhor, não há uma ligação, existe pouca a igualdade entre a tecnologia e ciência, técnica e tecnologia e com mais atenção, percepção, a tecnologia e a educação.


    escrito por:CAMILA ARAÚJO, 2º MC

    ResponderExcluir