A IMAGEM DA SEMANA....

A IMAGEM DA SEMANA....
VIOLÊNCIA... O QUE QUEREMOS PARA NÓS ?

sexta-feira, 12 de junho de 2009

2º Mc Grupo 07

Check out this SlideShare Presentation:

6 comentários:

  1. Gleuber Salles 2ºMC16 de junho de 2009 às 09:46

    O João Vitor falou que o Brasil é um importante produtor de carne bovina a nivel mundial,e com isso fazendo o Brasil crescer de forma significativa no mercado internacional falou tambem de alimentação vegetariana os beneficios para a saúde nós alertando de como é importante uma alimentação saudavel.Gleuber Salles 2ºMC

    ResponderExcluir
  2. Mateus Sancção 2ºMC16 de junho de 2009 às 11:40

    Mateus Sancção Alves
    2° MC to comentando o trabalho da Carolina Leal

    A gripe suína refere-se à gripe causada pelas estirpes de vírus da gripe,
    chamadas vírus da gripe suína, que habitualmente infectam porcos,
    onde são endémicas...O virus é transmitido de pessoa para pessoa, e o papel do suíno na emergência desta nova estirpe de virus encontra-se sob investigação. Contudo, é certo que não há qualquer risco de contaminação através da alimentação de carnes suínas cozinhadas.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Leticia Cristina e eu vo comentar a fala do Balbino(GRUPO 2):

    Grupos Terroristas:

    As fark(Forças Armadas Revolucionais Colombia) é um grupo terrorista financiado pelas drogas. Um de seus atentados mais conhecido foi o de Ingrid Bitencurt, que ficou bastante tempo refen desse gupo.
    Outro grupo terrorista é ETA,que pratica terrorismo na Espanha, e seu objetivo é tornar a região do país Basco independente, mais a independencia total desse região.

    ResponderExcluir
  4. Carolina Leal 2º mc22 de junho de 2009 às 13:27

    Estou comentando a parte do trabalho de Matheus Sansão (GRUPO 02), que falou sobre o EZLN - exército zapatista de libertação nacional. É um grupo de revolucionários armados baseado no estado mexicano de Chiapas. Esse grupo visa combater as opressões vividas pelo povo indígeno no méxico.
    O EZLN incorpora em sua luta tecnologias modernas e sua democracia é baseada na democracia direita.

    (obs: 2º comentário)

    ResponderExcluir
  5. Estou comentando a parte do trabalho de Matheus Sansão (GRUPO 2)que falou sobre o EZLN, exército zapatista de libertação nacional que é um grupo de revolucionarios armados baseado no estado mexicano de Chiapas que visa combater as opressõs vividas pelo povo indígeno no México.
    O EZLN incorpora em sua luta tecnologias modernas e sua politica é baseada na democracia direta.

    ResponderExcluir
  6. João Batista Sabino Júnior- 2Mc25 de junho de 2009 às 15:59

    Meu nome é João Batista e irei comentar a apresentação da Lorena Perestelo.


    A agricultura no Brasil é um alicerce da economia, gerando muitos empregos e renda. Os subsidios agrículas está voltado para os produtos de exportação, que são: o suco de laranja, o café e a soja, os principais.
    Mas existe a questão dos produtos voltados para ecponomia interna no qual não recebe muito apoio, e que fazem parte do nosso dia-a-dia como feijão.

    ResponderExcluir