A IMAGEM DA SEMANA....

A IMAGEM DA SEMANA....
VIOLÊNCIA... O QUE QUEREMOS PARA NÓS ?

sexta-feira, 12 de junho de 2009

2º Md Grupo 04

Check out this SlideShare Presentation:

6 comentários:

  1. Camila Costabeber 2ºMD15 de junho de 2009 às 03:39

    Eu comentarei sobre o tema da Paula.
    O GIA é um grupo islâmico armado que age na Argélia, luta contra o governo instituído, e seu objetivo e substituir o governo da Argélia por um estado fundamentalista. Este grupo comete atentados contra os funcionários do governo e civis, não há muitos integrantes, e um grupo geralmente pequeno comparado aos grupos terroristas que nos outros paises, pois possui somente 100 integrantes. Não se saber quem dá sua ajuda externa é totalmente desconhesida.

    ResponderExcluir
  2. Eu Daniela Real vou comentar sobre o trabalho de Ailton.O GIA(grupo Islâmico armado)é o responsável pelos massacres mais violentos e atualmente ainda é a ala mais radical do exército e do poder político na Argélia.o GIA é um dos responsáveis pelo massacre que foi na Argélia e que representou um dos piores periodos de sua história.Atualmente o GIA se dispersou e alguns líderes foram libertados das cadeias.

    ResponderExcluir
  3. Ariana Altoé- 2°mD15 de junho de 2009 às 03:46

    Estou comentando o trabalho de Camila Vargas sobre o tema: 'Al Qaeda'. Al Qaeda é um grupo fundamentalista islâmico que possui financiadores para o desenvolvimento de ataques nos pontos do nosso planeta, como por exemplo: os bombardeios de um hotel de israelenses, um contratorpedeiro na costa do Iêmem e de duas embaixadas americanas na África. A Al Qaeda é também responsável pelo maior ato terrorista já visto, em 11 de setembro de 2001. A Al Qaeda recebe a ajuda externa do apoio financeiro de radicais islâmicos em várias partes do mundo árabe e se localiza no Afeganistão.

    ResponderExcluir
  4. Estou comentando o slide da Lisandra que falou sobre ira atualmente com a imigração de irlandeses varios grupos surgiram no ira.
    O ira neste momento abandonou a luta armada mantendo ações na politica.Com as diferenças no governo e as tentativas para unir os povos sobre o mesmo gabinete tendo como os lideres que aceitaram dividir o poder e não mais moderados.
    concluir que o ira passar por mudanças politicas tentando unir os povos entre cátolicos e protestante abandonando a luta armada.

    ResponderExcluir
  5. Irei comentar sobre todos os grupos que abordaram sobre o os assuntos que envolve o terrorismo, que consiste no uso da violencia incluindo assacinatos, sequestros, explosoes, matança. Envolve tambem o racismo, desigualdades e guerrilhas. Existem inumeros grupos terroristas,Farc's, EZLN, ETA, Hesbollah, PKK e Hamaas

    ResponderExcluir
  6. Emily Santos Freitas 2º MD24 de junho de 2009 às 11:48

    Estou comentando a apresentação do Dilean que falou sobre a Al qaeda e oque ela está fazendo atualmente.
    A Al qaeda é um grupo fundamentalista islâmico surgido no oriente médio, que possui financiadores para ataques em diferentes lugares.
    A al qaeda cometou muitos atentados de bombas e esquestros dos quais ficaram para história como : a explosão do metrô de Madri; e o maior ato terrorista do mundo " 11 de setembro de 2001", tambem o assasinatos como o do papa João Paulo segundo e do ex-presidente americano Bill clinton. A alqaeda atualmente está dividida em 4 grupos no Iraque no Paquistão onde acredita-se que Bin laden está, no norte da africa e na Europa.E a alqaeda tambem está em muitos países diferentes não indentificados.

    ResponderExcluir