A IMAGEM DA SEMANA....

A IMAGEM DA SEMANA....
VIOLÊNCIA... O QUE QUEREMOS PARA NÓS ?

sexta-feira, 12 de junho de 2009

2º Mc Grupo 04

Check out this SlideShare Presentation:

5 comentários:

  1. comentando a Tainá:
    O Ira é um grupo terrorista que se localiza na Irlanda que lutava por igualdade religiosa sendo que a maioria da população é protestante q poucas são catolicas que vazia que houvese desigualdade e preconceito.Mas como a maioria era protestante decidiam as canditaduras politica e prebiscitos,entre outors,inpedindo que a votade catolica se manifestase.

    ResponderExcluir
  2. Eu irei comentar sobre o tema da Marchielle;

    A Marchielle abordou sobre a G.I.A(Grupo Armado Islamico), que é responsavel pela continua campanha de assasinatos atualmente. Um grupo que provocou e provoca muitas mortes de Argelinos foram varios queimados e degolados vivos. Ela apontou esses varios topicos muito bem lembrados.

    ResponderExcluir
  3. Thaís Peixoto 2°MC15 de junho de 2009 às 04:33

    Thaís peixoto vou comentar sobre a fala da rafaela.
    O terrorismo e uma forma de se impor sobre uma ordem constituida, através de um governo ou á população, isso pode acontecer por motivos político-nacionalistas,religisoso e étnico-culturais.A história do terrosrismo pode ser contada antes e depois do atentado de 11 de setembro e aconteceu nas mais torres de Nova York as torres gêmeas ontem milhões de pessoas morreram e ficaram feridas.Uns dos maiores grupos e mais conhecidos e AL Qaeda um grupo de terrorista localizado no Afeganistão criada nos anos 80 para defender das tropas russas que se instauraram o regime socialista no país, o objetivo deste grupo e destruir os Estados Unidos e Isael, um exemplo de atentados deste grupos foi de 11 de setembro.Atualmente estes grupos estão dividido em 4 grupos principais.

    ResponderExcluir
  4. Isadora Pio Barbosa 2 º MC15 de junho de 2009 às 04:36

    Isadora comenta Helem
    A Al Qaeda foi criada com o objetivo de defender o território da Afeganistão contra a ocupação das tropas russas que intauraram o regime socialista do país, e destruir o Estados Unidos e Israel.
    A Al qaeda está dividida em 4 grupos principais.A Al Qaeda existe no Iraque, Paquistão, onde Bin Laden e Zawahiri proivavelmente está vivendo, não tão coerente quanto essas outras entidades, mas ainda assim muito disseminada e perigosa.

    ResponderExcluir
  5. Rebeca Marques 2º MC15 de junho de 2009 às 04:41

    Rebeca comentando o da Ludmylla
    Ela citou um dos maiores objetivos do terrorismo entre Irlanda do Norte do Reino Unido, que é separar a Irlanda do Reino Unido´,pois o conflito ja provocou a morte de cerca de 3.600 pessoas, metade das quais nas mãois do Irã onde em 28 de Julho de 2005 o Irã anunciou o fim da luta armada e a entrega de armas.

    ResponderExcluir