A IMAGEM DA SEMANA....

A IMAGEM DA SEMANA....
VIOLÊNCIA... O QUE QUEREMOS PARA NÓS ?

sexta-feira, 12 de junho de 2009

2º Va Grupo 07

Check out this SlideShare Presentation:

4 comentários:

  1. Carla Frossard 2ºVA17 de junho de 2009 às 17:25

    Vou comentar sobre o apresentação do Aluno Magno Alves ele retrada sogre a produção de alimentos no Brasil mostrou que é a Soja o Algodão Arroz Feijão as maiores produções do Brasil que é o sehundo maior produtor de alimento do mundo o tambem resaltou que agorpecuaria esta sempre presente ser ser tambem uns dos maiores pordutores sendo assim
    exportamos muito e importamos bastante
    um abraço Carla Frossard Stafanato

    ResponderExcluir
  2. Eu vou comentar a apresentação do aluno Tiago Gava, que esclarece a questão da Pecuária.
    Em sua apresentação o aluno explicou que a pecuária é umas das principais atividades econômicas do Brasil, ajudando assim no crescimento do PIB brasileiro. Ainda acrescentou uma informação interessante que é a de que o Brasil tem o maior rebanho bovino do mundo.
    Enfim, o aluno conseguiu citar vagamente o que seria pecuária.

    Grata, Lays Lima 2°VA

    ResponderExcluir
  3. Vou comentar sobre o aluno Luis Carlos,ele retratou sobre os produtos produzidos no Brasil que são eles Arroz,Feijão,Soja e Algodão o Brasil é um dos grandes exportadores de produtos agricolas do mundo e também sendo o 3º Maior produtor de produtos agricola e agropecuaria do mundo, o Brasil só não é o mais pois não aproveita toda sua área em plantio e criações de animais.

    ResponderExcluir
  4. Paula Fernandes 2ºVA25 de junho de 2009 às 08:28

    Vou comentar sobre o trabalho do Aluno Rai Bolzan o tema dele falava sobre a gripe suina ea produção brasileira, se afetaria ou não a nossa produção. Afetará se agripe suina continuar com esses varios casos registrados e os que ainda seram descobertos, por se agripe continuar com esse alto indice pode afetar os animais e se afetar os animais a produção também será afetada.

    ResponderExcluir