A IMAGEM DA SEMANA....

A IMAGEM DA SEMANA....
VIOLÊNCIA... O QUE QUEREMOS PARA NÓS ?

sexta-feira, 12 de junho de 2009

2º Md Grupo 01

Check out this SlideShare Presentation:

7 comentários:

  1. joão antônio 2°MD15 de junho de 2009 às 03:23

    eu vou comentar sobre o trabalho da ludimila q fala sobre o terrorismo do mundo sobre o acidente das torres gêmeas e q o terrorismo incluem assasinatos, sequestros, explosões de bombas, matanças indiscriminadas, raptos, linchamento e como isso interfere no nosso meio.

    ResponderExcluir
  2. João Guilherme 2°MD15 de junho de 2009 às 03:23

    Eu irei comentar sobre o trabalho da Tarciane, onde as origens do grupo podem ser traçadas a partir da invasão soviética ao Afeganistão, na qual vários não-afegãos, lutadores árabes se uniram ao movimento anti-russo formado pelos Estados Unidos e Paquistão.Esse grupo canalizou combatentes islâmicos para o conflito, distribui dinheiro e forneceu logísticae recursos, para as forças de guerra e para refugiados afegãos.

    ResponderExcluir
  3. Estou Comentando a apresentação do aluno Gustavo. em sua apresentação ele fala sobre o racismo, que existe dois tipos de racismo, o direto e o indireto. O direto é quando a discriminação é feita diretamente com a pessoa, e o indireto é quando o homem branco é mais previlegiado do que o negro dentro de uma sociedade. Muitos dizem que o racismo já acabou a muito tempo, mais até hoje muitas negros são discriminados pela nossa sociedade, e essa discriminação aconteçe tanto de modo direto quanto de modo indireto.

    ResponderExcluir
  4. Priscila Baptista 2° mD15 de junho de 2009 às 03:25

    Estou comentando o trabalho de Mayara
    O racismo é um preconceito contra as pessoas de cor e raça diferentes, que são consideradas inferiores as outras pessoas(brancos), esse preconceito vem desde a época da escravidão e até hoje se torna polêmica por ssas pessoas não terem direito a coisas que seriam do direito de todos.

    ResponderExcluir
  5. Karoline M. Volpini - 2º MD15 de junho de 2009 às 03:40

    Estou comentando sobre o tema que o Lucas iria apresentar. O tema apresentado seria sobre as FARC'S que são grupos guerrilheiros armados compostos pela milicia civil armada, pelo Partido Comunista Clandestino Colombiano e por grupos de simpatizantes. A maioria dos guerrilehiros da FARC são camponeses, porém existem alguns com mais formação que estudam Política, Psicologia e Economia para assumirem cargos de comando.

    ResponderExcluir
  6. GRUPO 1: terrorismo é um método violento,físico ou pscológico,por indivíduos ou grupos.São assassinatos,sequestros,explosões de bombas,linchamentos,raptos.
    Racismo é o conceito de que existe uma raça pura aplicada aos homens.Apartheid principal exemplo de racismo.
    Guerrilhas tipo de querra não convencional.

    GRUPO 3:grupos terroristas:Hamas que se localiza na Cisjordânia,beneficia a irmandade mulçumana.PKK é marxismo e o nacionalismo,localiza na Turquia.Hizbollah,se localiza no Líbano estabelecer o islãmismo no país.

    GRUPO 4:Al Qaeda,se localiza no Afeganistão,tem o objetivo de destruir os Estados Unidos e Israel.Ira se localiza na Irlanda e tem o objetivo de separar a irlanda do Norte do Reino Unido.Gia se localiza na Argélia,e tem objetivo de lutar contra o governo instituido.

    ResponderExcluir
  7. Estou comentando sobre a Fernanda.O tema abordado foi sobre as guerrilhas, é um grupo numeroso onde todos andam armados, atacam forças militares inimigas, ocupam territórios mesmo que seja apenas por algum tempo e sempre acabam arrumando um jeito de governar,apoiam soluções progressistas, o ataque e exclusivamente os inimigos mas no meio da confução eles acabam matando pessoas do próprio grupo.

    ResponderExcluir