A IMAGEM DA SEMANA....

A IMAGEM DA SEMANA....
VIOLÊNCIA... O QUE QUEREMOS PARA NÓS ?

sexta-feira, 12 de junho de 2009

2º Md Grupo 02

Check out this SlideShare Presentation:

5 comentários:

  1. Eu Juverci estou comentando a apresentação da Milena Gava, ela apresentou sobre o ETA que é um grupo terrorista que tem o objetivo de recuperar a autonomia e a independência do páis Basco perdida na Guerra Civil.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou comentar a apresentação da Emine, ela falou sobre o ETA e suas manifestações, o AZLN que lutam contra o exercito do México.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Victor Campos Martins Lopes - 2ºMD15 de junho de 2009 às 03:29

    Eu estou comentando sobre a apresentação da Bruna que explicou sobre o EZLN(Exército Zapatista de Libertação Nacional) que se localiza na região de Chiapas, ao sul do México. O EZLN foi causada pelas opressões sofridas pelos povos indígenas no México e tem como objetivos a defesa dos direitos dos povos indígenas mexicanos e a construção de um novo modelo de nação que inclua a democracia, a liberdade e a justiça como princípios fundamentais de uma nova política.

    ResponderExcluir
  4. Victor A. Capelini - 2ºMD15 de junho de 2009 às 03:33

    Estou comentando a apresentação de Cesar.
    Em sua apresentação ele abordou assuntos como terrorismo e as guerrilhas,sendo o terrorismo um modo de agredir uma pessoa ou um grupo de forma violenta (física ou psicologicamente) ato terrorista não visa a atingir somente suas vítimas diretas, mas disseminar o medo, o terror, na sociedade a que elas pertencem.
    .As guerrilhas um modo de combater forças igualmente armadas, visando atingir grandes fins.

    ResponderExcluir
  5. Estou comentándo o slide da Nathália Feu que fala sobre ois grupos terorista tendo como referencia as farcs seus objetivos e suas causas.
    Uma das principais causas da as Farcs e a luta pela inplatação do socialismo na colombia tendo como principais objetivos a luta contra a privatização dos recursos naturais e contras as multinacionais,tomar o poder na colombia,acabar com os problema de saude de moradia e desemprego, e se opõem contra a influência americana.
    podemos dizer que as Farcs e uma das organizações mais perigosas,mas luta pelo seus ideais

    ResponderExcluir