A IMAGEM DA SEMANA....

A IMAGEM DA SEMANA....
VIOLÊNCIA... O QUE QUEREMOS PARA NÓS ?

sexta-feira, 12 de junho de 2009

2º Va Grupo 03

Check out this SlideShare Presentation:

4 comentários:

  1. Eu Thiago Gava irei comentar sobre a fala da aluna Lays, cujo tema foi o Hesbollah.
    Junto com o grupo, a aluna soube explicar e ter um bom desenvolviomento em seu trabalho citando e explicando o tema. Um exemplo disso, foi quando a aluna citou onde o Hesbollah atua ( em israel), falando que as pretenções é a implantação do islamismo como ideologia e com mais concentração no Líbano. A aluna cumpriu sua parte no trabalho tendo uma boa apresentação.

    Thiago Gava 2ºVA

    ResponderExcluir
  2. Patrick de Souza Gomes 2° V.A16 de junho de 2009 às 18:48

    Eu irei comentar o trabalho do Cassiano e o tema abordado é O Grupo terrorista PKK.
    Esse grupo terrorista tem como seu objetivo a unificação de um estado formar de um estado independente, e para alcançar seus ojetivos utiliza o recurso da força contra civis e contra militares.
    O Partido dos Trabalhadores Curdistão (PKK) é considerado ilegal. Esse partido fundado em 1970 fica situado na Turquia e na Europa Ocidental. As forças do PKK entre muitas as outras, foi criada exclusivamente com dedicação voltadas paras as guerrilhas.Esse grupo vem crescendo a cada ano, pois integrantes da PKK que ja são mais velhos sempre aconcelha os mais novos a seguirem o mesmo caminho e com isso esse grupo terrorista fica com cada vez mais componentes.

    ResponderExcluir
  3. Alexandre Buzan 2º VA16 de junho de 2009 às 19:27

    Irei comentar sobre o tema abordado pela Camila que é sobre o Hamas atualmente.

    Pelo oque eu pude entender, é que atualmente o grupo Hamas tomou uma iniciativa chamada "Iniciativa do cairo", o objetivo era acabar com essas mortes que vem acontecendo e tratar sisplismente da raíz do problema mais agora se trasnformou em uma tentativa de colocar um fim rápido a violência. Mas dentro do Hamas a opniões diferentes quanto a essas negociações sobre esse cessar-fogo.

    ResponderExcluir
  4. Eu Moacir de Almeida Vago estarei comentando sobre a apresentação da aluna Haysla. O principal objetivo do Hamas é acabar com israel. O Hamas é um grupo de terroristas que usam fortes bombardeios em lugares públicos, eles não querem saber se assim estarão atingindo pessoas inocentes, quanto mais pessoas melhor, causando assim mais impacto. O Hamas também ajuda a população palestina, onde, construiram hospitais, escolas entre outros, conseguindo assim o apoio da parte carente da população.

    ResponderExcluir